Siga - nos nas Redes Sociais

Fique por dentro de tudo que acontece em nossas mídias sociais 

Projetos Web e Apps

Projetos de websites profissionais com layout exclusivo, direcionada aos padrões do Google

Com mais de 10 anos de mercado inserido em tecnologia da internet, nossa empresa se credencia como uma sólida referência ao oferecer serviços de: criação de sites, desenvolvimento de apps, lojas virtuais entre outras soluções online.

Adm em WordPress

O gerenciador de conteúdo mais moderno, intuitivo e fácil de usar! Tenha controle total do seu site para postagens de notícias, artigos e conteúdos multimídia.

Presença no Google

Nosso módulo de SEO conversa intimamente com o Google, permitindo que suas páginas tenham destaque nos resultados de busca.

Personalização

No ADM você terá um área de personalização do layout para alterar logomarcas, links e áreas de informações fixas. Além disso, as páginas podem ser editadas.

Treinamento

O site oferece todas as informações e tutoriais sobre o ADM e nossa equipe estará a disposição para atendimento via telefone e e-mail permanentemente.

Suporte e Garantia​

Seu projeto terá o prazo de 90 dias (após o lançamento) para a verificação e testes e garantia permanente - desde que não seja alterado o código fonte por terceiros.

E Muito Mais

Ferramenta de Busca, Agenda, Publicidade, Estatísticas, Banners, Slideshow em Html5 com animações, Player de WEBTV e/ou WEBRádio, Comentários e Enquetes.

site ideal para o seu negócio

Se o seu negócio ainda não possui um site, não perca tempo e comece já a planejar a criação a CTV Produções pode te ajuda nesta etapa entre em contato e solicite uma proposta sem compromisso.

$19

Institucional

  • Site One-Page
  • Layout personalizado
  • Design responsivo
  • Botões de redes sociais

O site institucional é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre o negócio, serviços e produtos, preços, e formas de contato. Esse tipo de site é praticamente um cartão de visitas online.

$49

dinâmico

  • 10GB Storage
  • Unlimited Users
  • 20 Domains
  • Lifetime Support

$99

personalizado

  • eCommerce
  • Portais
  • Blogs
  • Lifetime Support

Mas afinal, o que é melhor para a sua empresa?

O site institucional é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre o negócio, serviços e produtos, preços, e formas de contato. Esse tipo de site é praticamente um cartão de visitas online.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm muitas páginas para publicar ou muito o que falar. É em geral o site mais em conta para se produzir, mas tem pouca visibilidade nas buscas. É ideal para apenas apresentar sua empresa de forma profissional na internet para os seus clientes (pessoas que já conheceram sua empresa por outra forma, como por exemplo um cartão de visitas trocado ou indicação de alguém) mas é fraco para captar novos clientes nos sites de busca. Apostar nesse formato muitas vezes é desperdiçar todo o potencial que a internet pode oferecer em termos de Marketing Digital, e no sentido de aumentar a presença online de uma empresa. Trazer pessoas novas para seu site neste formato de site praticamente só é possível através de investimento em anúncios.

Em contraste com o site Institucional, como o próprio nome diz, este tipo oferece mais dinamismo e permite que alterações sejam feitas de maneira mais fácil. O conteúdo pode ser constantemente atualizado, fazendo com o que o site permaneça renovado.

Nos sites dinâmicos, além do conteúdo institucional, há a incorporação de um blog, o que dá a oportunidade para que a empresa possa investir em Marketing de Conteúdo e em Otimização para Buscadores (SEO) – duas ferramentas essenciais para atrair clientes em potencial no meio online, além de fortalecer a relação com a audiência, e atrair e nutrir os leads.

E por serem de fácil atualização e adaptação, sites dinâmicos costumam ser integrados às redes sociais, possibilitando a troca de conteúdo entre mídias – você pode postar vídeos, imagens, infográficos de outras mídias em seu site com rapidez e facilidade.

Também chamados de sites de comércio eletrônico, por meio de eCommerce é que é possível vender ou comprar um produto; ou contratar um serviço diretamente do computador. Um site de e-commerce é excelente para comerciantes e lojistas que pretendem expandir seus negócios, exibindo suas vitrines também no ambiente online. Eles são construídos com sistemas de verificação que permitem que o consumidor encomende diretamente da loja online, com rapidez e de forma bastante segura e intuitiva. Entretanto vale destacar que manter um eCommerce requer tempo para atualização constante da loja (incluir produtos, alterar preços, cadastrar dimensões e peso do produto para cálculo de frete, etc).

O que define um site one-page é que toda a informação é carregada em uma única página, à medida que o usuário percorre o conteúdo. A principal vantagem desse tipo de site é que ele funciona bem em aplicativos mobile, porque costuma levar menos tempo para carregar. Por serem bastante intuitivos, eles também são ideais para empresas que visam atingir o público mais jovem e ocupado. Ao clicar em qualquer link do menu, o site apenas rola automaticamente até a respectiva seção, não precisando carregar uma nova página.

Os Blogs podem ser adicionais em um site dinâmico (como visto no item 2) ou o próprio site em sí. Em geral, blogs são sites pensados em leitores fiéis, que entram todos os dias para conferir as novidades. Eles devem sempre atacar um público-alvo e dependem completamente de seu sucesso para poder gerar alguma receita. Em geral os blogs são potenciais ferramentas de divulgação e marketing, pois conseguem convencer os clientes de forma mais sutil (com dicas, por exemplo) ao invés de um anúncio direto. O blog deve sempre se conectar com redes sociais e incentivar a navegação horizontal (fazer com que o leitor vá pulando de artigo em artigo, permanecendo o máximo de tempo online). Muitas empresas utilizam blogs para manter um relacionamento com seus consumidores de forma mais informal e criar um vínculo com eles.

Portais basicamente são agregadores de conteúdo diverso. Geralmente, eles são construídos com todo foco voltado ao interesse do público, para que este volte a visitá-lo diariamente. É comum, por exemplo, que juntamente com seu conteúdo, os portais ofereçam diretórios para outros sites, buscadores, notícias, previsão do tempo, citações, mapas, salas de bate-papo, fóruns, e etc.

Esse tipo de site é ideal para empresas que vendem “informação”, e visam o retorno do consumidor para que este consuma o seu “produto”. Basta lembrar de sites como G1, Yahoo e etc.

Workflow Optimization is a cross platform message optimization app for all devices. Contact Us

Processo de desenvolvimento de sites

PLANEJAMENTO

Converse com nossos consultores e identifique a melhor solução.

LAYOUT

Criamos o design de todas as páginas do site para aprovação prévia do cliente.

IMPLANTAÇÃO

Possuímos o plano de hospedagem sob medida para as suas necessidades.

ORÇAMENTO

Montaremos um orçamento sob medida em cima do escopo definido.

DESENVOLVIMENTO

Construímos os sites em cima das mais criteriosas regras de programação do mercado.

SUPORTE

Todos os projetos podem ser acompanhados em nossa “Área do cliente” exclusiva

A CTV Produções está sempre a postos para atender você.